terça-feira, 24 de abril de 2012

Celpe realiza manutenção preventiva em São Loureço da mata



A empresa megaton que presta serviço a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe)esta realizando ações preventivas de reforçou no sistema elétrico em São Lourenço da mata,o objetivo principal e assegurar um melhor qualidade no fornecimento aos clientes. 

















Ao longo dos últimos meses, inspeções e manutenções foram realizadas em vários município da região metropolitana do Recife, as ações permanentes de manutenção têm proporcionado proteção à rede elétrica e a continuidade do fornecimento elétrico em todo estado

Um comentário:

  1. A Celpe é responsável pela distribuição da energia nos locais públicos de cada município da sua área de concessão. O serviço de operação e manutenção das instalações de iluminação pública, tais como lâmpadas e postes e demais componentes da iluminação das ruas e locais públicos, como também a sua expansão é de responsabilidade das Prefeituras e de seus órgãos competentes.
    Gostaria de entender qual a dificuldade da prefeitura de São Lourenço da Mata em cumpri estes deveres tão básicos. Desde julho do ano passado, eu juntamente com alguns vizinhos, venho solicitando que a prefeitura ou a Celpe coloque iluminação publica na Travessa Jose Duarte dos Santos, rua localizada no bairro da Rosina Labanca. Ate o presente momento à prefeitura não tomou nenhuma posição. Em dezembro a Celpe instalou quatro postes para a legalização do consumo de energia dos moradores, quando perguntamos ao técnico da Celpe se a iluminação seria também instalada, o mesmo informou que era papel da prefeitura e não da Celpe a instalação da iluminação publica. No dia seguinte me dirigir mais uma vez ate a prefeitura para tenta fazer uma nova solicitação de instalação de iluminação publica chegado ao interior da prefeitura um funcionário me informou que eu só seria atendido em janeiro. Dia 04 de janeiro de 2012 por volta das 11:30 cheguei na prefeitura e me dirigir ao setor responsável, a pessoa que me atendeu me informou que não poderia me ajuda porque o atendimento deste tipo de serviço só iria normaliza-se no dia 16 de janeiro. Dia 16 de janeiro, depois de quase uma hora e meio de espera fui atendido pela recepcionista, a mesma me informou que a pessoa responsável não poderia me atende mais que ela poderia me ajuda.
    Fiz a solicitação com mesma e fiquei ciente que no máximo em oito dias um técnico iria vistoria e talvez instalar a iluminação publica. Já fui varias vezes e fiz varias outras solicitações e ate o presente momento nada foi feito.
    Só para contar iluminação publica só é um dos problemas da Travessa Jose Duarte dos Santos, saneamento básico, calçamento da rua, entre outras coisas. Uma rua sem iluminação facilita o aumento da criminalidade, assim como poder servi de esconderijo para usuário de droga.

    ResponderExcluir