sexta-feira, 6 de abril de 2012

Fazendo Campeão


Treinando em local inadequado para prática de uma esporte como Karater, mesmo assim aos pouco o trabalho simples mais com muita dedicação esta fazendo a diferença trazendo dignidade a jovem do bairro do Pixete em São Lourenço da mata. 


Jefferson Lira primeiro Dam, em Karater ,faixa preta, treina nas terça e quartas a noite na garagem de sua residência com o apoio do seus pais na rua nova esperança F,e aos sábado pela tarde na escola estadual 10 de Agosto das 14:30h às 16:00h, no programa escola aberta dando aulas de Karater a meninos carentes da comunidade, a partir dos 7 anos de idade.



No último dia 25 de março passado no  14º campeonato Interestilos disputado na cidade de paulista região metropolitana do Recife seu aluno Rian Sena de 9 anos sacrou-se vice campeão pernambucano na categoria 9 e 10 anos,sem dúvida uma conquista importante pois um trabalho voluntário começa a fazer campeão, a equipe teve o apoio do vereador Fábio Pereira parabéns a todos pelo feito realizado 

Um comentário:

  1. Gostaria de Parabenizar meu amigo Jefferson Lira, pelo bellissimo trabalho feito com crianças carentes no Bairro do Pixete em São Lourenço da Mata - PE.
    Retirando crianças e adolecentes da ociosidade das ruas, e lhes ensinando Educação e Disciplina atraves da Arte do Karatê - Dô.
    Isto sim é uma ação de cidadania.

    ResponderExcluir