quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

São Lourenço da Mata: Retificação no edital do concurso público de professores nível I

Confira o edital:
.
MUNICÍPIO DE SÃO LOURENÇO DA MATA
.
CONCURSO PÚBLICO PARA O PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS DE PROFESSOR NÍVEL I NO ÂMBITO DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE SÃO LOURENÇO DA MATA/PE.
.
EDITAL DE RETIFICAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2009
.
O MUNICÍPIO DE SÃO LOURENÇO DA MATA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ sob o nº 11.251.832/0001-05, com sede na Praça Araújo Sobrinho, s/n, Centro, na cidade de São Lourenço da Mata/PE, através do Exmo. Sr. Prefeito Municipal, da Secretária de Administração Municipal e do Secretário de Educação Municipal, tornam público a retificação dos subitens abaixo, constantes do tópico 4. DA INSCRIÇÃO NO CONCURSO PÚBLICO, do Edital de Concurso Público nº 001/2009, publicado no Diário Oficial do Estado no dia 23 de dezembro de 2009, destinado ao provimento de 110 (cento e dez) cargos de Professor I (Professor de Educação Infantil, do 1.º ao 5.º ano, de Ed. de Jovens e Adultos), que passa a ter a redação a seguir especificada, permanecendo inalterados os demais itens e subitens do referido edital, consequentemente excluindo do Anexo III (Calendário das Atividades) a linha pertinente a "Indicação dos Dados Bancários para o Depósito da Inscrição". 4. DA INSCRIÇÃO NO CONCURSO PÚBLICO

4.1. As inscrições serão realizadas na sede do Centro Social Urbano Tito Pereira, situado na Rua Dr. Pedro Correa de Araújo, s/nº, no bairro do Centro, em São Lourenço da Mata/PE, ao lado do Pátio de Eventos, CEP 54.735-110, durante o período estabelecido no Anexo III, observado o horário das 08h00min às 14h00min.

4.2 O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 10,00 (dez reais), através de documento próprio de pagamento, fornecido exclusivamente no local da inscrição.

4.3. De posse do comprovante de pagamento, o candidato retornará ao local das inscrições (subitem 4.1), no sentido de concluir o procedimento de inscrição, quando então lhe será disponibilizado o respectivo Comprovante de Inscrição.

4.4. A inscrição do candidato somente será validada e definitiva após a confirmação pelo banco quanto ao pagamento da respectiva taxa.

4.5. O Comprovante de Inscrição deverá ser mantido em poder do candidato e obrigatoriamente será apresentado no local de realização das provas, quando solicitado.

4.6. É de responsabilidade exclusiva do candidato o preenchimento do formulário de inscrição a ser preenchido no momento da inscrição.

(...)

4.7.2 As inscrições serão consideradas válidas após a confirmação do pagamento da respectiva taxa, e sendo o pagamento realizado por cheque, após a compensação válida do valor nele representado.

São Lourenço da Mata/PE, 14 de janeiro de 2009.
.
ETTORE LABANCA
.
Prefeito do Município de São Lourenço da Mata/PE
.
SEVERINA BRITO
.
Secretária de Administração de São Lourenço da Mata/PE
.
Prof. JOSÉ AMARO BARBOSA
.
Secretário de Educação de São Lourenço da Mata/PE

Um comentário:

  1. brito meunome e ana teho dos filhos e queria saber como vai fica a situação do leite a sosisão do pixete pediu os documentos da gente e destribuiu u leite so uma vez, eu jega fiquei alegre como alecria de pobri dura pouco não dero mais,tem um homem que estava vemdendo o leite e um abisurdo obrigada pela atemção

    ResponderExcluir