quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Prefeito Ettore Labanca foi destaque em programa da Rádio Folha 96,7FM

Em entrevista na manhã desta última quarta-feira (27) na Rádio Folha 96,7 FM, o prefeito Ettore Labanca falou das mudanças já executadas na cidade e das novidades que serão trazidas junto com a Copa do Mundo de 2014. Comentou ainda sobre o cenário político local e nacional durante o programa Folha Política.

Sobre o projeto de pavimentação de 120 ruas da cidade, o prefeito reforçou os prazos para os trabalhos. “Nosso projeto já foi aprovado pelo Ministério das Cidades e estamos em processo de licitação. A partir de março começaremos os trabalhos”, disse.

Para o mesmo mês também estão agendadas outras novidades para a cidade. “A empresa vencedora da licitação para construir o estádio da Copa já inicia os trabalhos em março porque o local tem que estar pronto em janeiro de 2013 para as partidas da Copa das Confederações”, ressaltou.

Em relação a economia da cidade, o prefeito se mostrou otimista com as mudanças. “Para São Lourenço da Mata o Governador foi um estruturador. Antes, São Lourenço era uma cidade dormitório, o povo dormia e depois ia trabalhar fora. Agora com o Distrito Industrial e cerca de 70 empresas querendo se instalar, e também a Cidade da Copa e a UPA, vai melhorar muito a relação emprego e renda no município. Essas são ações de uma nova base econômica”, comentou.

Já tidas como prioridade desde o início da gestão, o prefeito também comentou as inovações já realizadas no campo da saúde e educação. “Mais de 50% do nosso orçamento foi destinado à saúde e educação, que são setores prioritários. Reformamos mais de 32 escolas e PSFs, contratamos mais médicos e dentistas e temos mais alunos em sala de aula”, afirmou.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário