segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

"Filme de Lula é sucesso em São Lourenço da Mata"

De 1 a 3 de janeiro, em todo o Brasil, foram desanimadores os números do filme Lula, Filho do Brasil, de Fábio Barreto. Foram 193,3 mil espectadores que viram o filme em 354 salas. Uma média de 45 espectadores por sessão, levando em consideração uma média de quatro sessões em cada um desses três dias. Foi muito pouco para um megalançamento de R$ 16 milhões e tamanha espectativa maequeteira.

Deu para perceber que o Lula é bom de voto, mas não de espectadores no cinema. Por outro lado, em Pernambuco, os cinemas Eldorado 1 e 2 (em Garanhuns) e Royal(em São Lourenço da Mata), onde a produção está sendo exibida, vêm batendo recorde de público. Em Garanhuns, terra natal do presidente, mais de 2.700 pessoas viram o filme no cinema Eldorado e talvezs este seja o motivo do sucesso, já que todos querem vê-lo na telona, muito fora de moda por lá.

Já no Cine Royal (São Lourenço da Mata), foram mais de 1.700 pessoas. Parece pouco, mas não é, haja vista que as cidades são pequenas e o ingresso foi vendido a preço de banana. Dizem que todos irão assistir. Do padre ao delegado de polícia.

Fonte: Brasil Wiki - Você é o repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário