sábado, 16 de janeiro de 2010

Grande final da I Copa Pau-Brasil acontece neste domingo (17)

A bola volta a rolar em São Lourenço da Mata neste domingo (17). Nesta data, será conhecido o campeão da I Copa Pau-Brasil de Futebol de Campo. Cruzeiro (São João e São Paulo) e Cabeça de Touro (Parque Capibaribe) entram em campo às 10h para a disputa final. As duas equipes fizeram as melhores campanhas dentre todas as 64 equipes que iniciaram o torneio, e chegaram a final com méritos.

O jogo será realizado no campo do Bem-te-vi, que fica na PE-05, ao lado da obra da Ponte de Penedo. O local vem passando por uma reestruturação para a partida e espera receber um público de aproximadamente três mil pessoas. Uma arquibancada móvel será instalada para aumentar a capacidade já existente. A partir das 8h já tem bola rolando no local. Botafogo (Pixete) x Sensação (Tiúma) disputam o terceiro e o quarto lugar.

Após a final, será realizada a entrega dos troféus e medalhas para os vencedores. Além disso, haverá uma premiação em dinheiro para a equipe vencedora, a segunda e terceira colocada, o artilheiro da competição e a equipe mais disciplinada. As rádios Da Mata e Guarani irão transmitir ao vivo a decisão do torneio.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário