segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Primeiro dia das inscrições para o concurso de professor movimenta Centro Social Urbano

O primeiro dia das inscrições para o concurso público que irá selecionar 110 novos professores para atuar nas escolas municipais foi marcado por muita movimentação. Das 8h às 14h, os candidatos formaram filas no Centro Social Urbano (CSU) para garantir a participação no processo seletivo. As inscrições seguem até a próxima sexta-feira (29). No CSU está sendo disponibilizada a ficha de inscrição, junto ao boleto bancário que pode ser pago também até o dia 29, na unidades da Caixa Econômica, Banco do Brasil, Banco Matriz ou Casas Lotéricas.

Funcionários da Prefeitura trabalharão diariamente na organização das inscrições. Para o secretário de Educação, Amaro Barbosa, a grande procura do primeiro dia foi bem vista. “Estou muito contente. O concurso atingiu em todas as etapas seus objetivos. Ele será muito transparente para o candidato e não haverá em hipótese alguma o fato de alguém ser privilegiado”, disse.

O secretário comentou ainda que a transparência do concurso foi determinada desde o início pelo prefeito. “Essa foi uma determinação do prefeito Ettore Labanca, que exigiu que o concurso fosse feito com total lisura”, ressaltou. Ao receber as fichas de inscrição, os candidatos podem escolher a data de vencimento para efetuar o pagamento da taxa de R$ 10, com período máximo para o dia 29.

Mais informações podem ser obtidas através do nosso site oficial – www.SLM.pe.gov.br -, onde já estão publicados o edital, retificações e em breve novas informações.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário