quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Prefeitura promete acabar com praga de ratos e camarujos em São Lourenço

Os animais ameçam a saúde dos moradores; Prefeitura informou que vai enviar quinzenalmente um agente de saúde para a região.

Em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, a Prefeitura não cumpriu a promessa combater duas ameaças à saúde dos moradores do bairro de Tiúma, infestado de ratos e caramujos.

Por conta das ruas cheias de mato e do esgoto sem tratamento, eles aparecem em grande quantidade no local. A equipe de reportagem da Rede Globo já cobrou da Prefeitura uma solução diversas vezes, mas nada foi feito até agora.

A Prefeitura de São Lourenço da Mata prometeu que a capinação das ruas do loteamento Helena de Moraes será feita a partir da próxima segunda-feira (18). Depois desta data, a cada quinze dias, um agente de saúde será enviado para o local.

A administração municipal admite que essas não são medidas definitivas e que tem um projeto para pavimentar as ruas do loteamento. A obra custaria mais de R$ 3 milhões. O problema é que a Prefeitura precisa de verbas federais para começar o trabalho e ainda não sabe quando o dinheiro vai chegar.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário