segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Loteamento Maria Helena de Moraes sofre com mato e esgoto

A Prefeitura prometeu várias vezes resolver o problema, mas os prazos não foram cumpridos; a nova data para realizar os serviços é o dia 28

No Loteamento Maria Helena de Moraes, em São Lourenço da Mata, os moradores se queixam do mato que toma conta das ruas. A Prefeitura prometeu várias vezes resolver o problema, mas não cumpriu os prazos. A promessa agora é que o serviço de capinação comece na próxima quinta-feira (28).

No local tem todo tipo de bicho, principalmente bodes, para comer o mato que não é limpo pela Prefeitura. A comunidade foi visitada na manhã desta segunda-feira (25) pela quinta vez pela equipe do NETV 1ª Edição, que sempre mostra o problema dos esgotos e mato que tomam conta da rua do Canal. “Nada ainda foi feito, só se tem promessa”, reclamou a dona de casa Maria José de Almeida.

A Prefeitura marcou algumas datas resolver o problema: 31 de setembro do ano passado e 11 e 18 de janeiro deste ano, mas nada foi cumprido. Muita data, muita promessa e pouco trabalho da Secretaria de Infra-estrutura.

A Prefeitura de São Lourenço da Mata disse que já mandou à comunidade agentes de saúde que espalharam veneno para combater os caramujos. Já a capinação das ruas atrasou, de acordo com Prefeitura, por causa de erro de gerenciamento: os operários que fariam o trabalho foram a um endereço errado.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário