O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, expediu mandados de prisão de mais quatro condenados no julgamento do mensalão, entre eles o ex-deputado pernambucano Pedro Corrêa. A ordem será cumprida pela Polícia Federal. Além do ex-progressista, constam na lista o deputado federal Valdemar Costa Neto (PR-SP), o ex-deputado Bispo Rodrigues (PR-SP) e o ex-diretor do Banco Rural Vinícius Samarane.
O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) expediu mandados de prisão contra o deputado Valdemar Costa Neto (PR-SP) e mais três condenados no processo do mensalão.
Pedro Corrêa foi condenado a 7 anos e 2 meses; Valdemar Costa Neto pegou 7 anos e 10 meses e o Bispo Rodrigo 6 anos e 3 meses. Já Samarane, 8 anos e 9 meses. O ex-diretor do Banco Rural será o único a começar a cumprir a pena no regime fechado. Os outros, a exemplo dos petistas já presos, cumprirão no regime semiaberto.
Na última segunda-feira (2), em entrevista exclusiva para a Folha de Pernambuco, o ex-deputado Pedro Corrêa revelou que gostaria de começar a cumprir sua pena o quanto antes.
Confira a íntegra da entrevista concedida por Pedro Corrêa aqui.
Fonte :Blog da Folha de PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário