quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Jovens de São Lourenço da Mata serão contemplados com projetos sociais

 

O secretário de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo de São Lourenço da Mata, Adalberto Epaminondas, se reuniu nesta terça-feira (23), com o secretário executivo de Políticas para a Criança e Juventude de Pernambuco, Eduardo Vasconcelos. 

O objetivo do encontro foi debater a implementação de projetos, em parceria com o governo do Estado, para atender aos jovens de São Lourenço da Mata. No encontro, já foi discutida a possibilidade de viabilizar para a cidade a Casa da Juventude, que é um espaço que oferece cursos de capacitação e qualificação profissional, além de palestras e atividades que visem atender a população jovem do município. “Nosso objetivo é chegar até os jovens de nossa cidade através da promoção do diálogo com eles. Por isso, essa relação com o governo de Pernambuco que oferece aos municípios projetos parceiros. A Casa da Juventude é um deles, e na reunião já conversamos sobre essa possibilidade se concretizar em São Lourenço da Mata”, destacou Adalberto.

Também participaram da reunião, o gerente de juventude do governo de Pernambuco, Antônio Mendes, e o gerente geral de Articulação da Secretaria de Desenvolvimento Social de Pernambuco, Josenildo Sinésio.

Fonte : Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário