segunda-feira, 1 de março de 2021

Nos Bastidores da Politica

 

Visita - O prefeito de São de Lourenço da Mata recebeu na quarta-feira (24),o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Eriberto Medeiros (PP),o mesmo  vistoriou as obras de reforma do Hospital e Maternidade Petronila Campos (HPC), e anunciou a intenção de firmar parceira com o Governo do Estado para aportar recursos para a unidade hospitalar.

Presentes - Os vereadores de São Lourenço da Mata também marcaram presença na manhã da quarta-feira (24), nas instalações do Hospital e Maternidade Petronila Campos (HMPC), o presidente da Câmara Leonardo Barbosa Queu, Alemão do Pixete, Cuscuz do Povo, João Pessoa, Gordo de Lages e Arllan Dourado.

Com Paulo Câmara - O prefeito Vinícius Labanca se reuniu na quinta-feira (25), com o governador, o encontro, realizado no Palácio do Campo das Princesas, contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), e teve o intuito de discutir parcerias entre São Lourenço da Mata e o Governo do Estado.

Será - Que o defensor público Manoel Jerônimo (PROS), que é o primeiro suplente na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe), pode assumir a cadeira do deputado estadual João Paulo Costa, caso o parlamentar assuma a Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude do Governo do Estado.

Perguntar não ofende: Com a possibilidade de assumir a cadeira do deputado estadual João Paulo Costa na (Alepe), Manoel Jerônimo deixara o grupo politico de Bruno pereira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário