segunda-feira, 29 de março de 2021

Comunicado

A Prefeitura de São Lourenço da Mata informa que recebeu da Secretaria Estadual de Saúde, cerca de 1.090 doses para realizar a imunização contra a Covid-19 em idosos dos 65 aos 69 anos, o que representa apenas 25% do quantitativo necessário para imunização dessa faixa etária. Em virtude da alta adesão da população e do baixo quantitativo de doses recebidas, o número foi insuficiente para atender a demanda e obrigou o município a suspender temporariamente a vacinação do grupo de 65 aos 69 anos. 

A previsão é que uma nova remessa de vacinas chegue em São Lourenço da Mata até a próxima quarta feira (31), o que possibilitaria a retomada da vacinação para essa faixa etária. Ressaltamos ainda, que a vacinação para os demais grupos considerados prioritários está sendo realizada normalmente em todos os quatro pontos fixos de vacinação do município, e através das equipes volantes, que estão realizando a imunização em idosos acamados via agendamento do Disque Vacina. 

Reforçamos mais uma vez o compromisso de que tão logo forem chegando novas remessas da vacina contra a Covid-19, estaremos ampliando a faixa etária e imunizando cada vez mais são lourencenses. Estamos empenhados diuturnamente em uma grande força tarefa para vencer essa pandemia. 

Todos juntos pela vida!

Fonte : Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário