quarta-feira, 31 de março de 2021

Câmara de São Lourenço da Mata aprova quatro projetos de lei

 

Os vereadores de São Lourenço da Mata aprovaram, na 5ª  reunião ordinária do mês de março, realizada nesta terça-feira (30), quatro projetos. O primeiro, foi o projeto nº 09/2021, de autoria do parlamentar Deto de Lages (MDB), que cria o Programa Municipal do Talento Esportivo - PROMUTE no município.

O vereador Arllan Dourado (PSB), conseguiu apoio dos seus pares para aprovar, por unanimidade, o projeto de lei, nº 13/2021, que dispõe sobre a reserva de, no mínimo, 10% das vagas destinadas para estagiário aos portadores de deficiência nos órgãos de administração publica direta e indireta do município. 

Entre os aprovados, um dos projetos foi autoria do Poder Executivo: nº 14/2021, altera a Lei 2.339/2011, que autoriza o Poder Executivo a subvencionar a Fundação Pau-Brasil - FunBrasil. O vereador Leonardo Barbosa (PSB) apresentou o projeto de lei de sua autoria, nº 016/2021, que determina sanções ao descumprimento da ordem de prioridade na vacinação contra à Covid-19, assim definida em lei ou ato normativo federal, estadual ou municipal.

Fonte : Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário