terça-feira, 30 de março de 2021

Projeto que implementa o programa Bolsa Formação é entregue à Câmara Municipal

O prefeito Vinícius Labanca compareceu nesta terça-feira (30), à Câmara de Municipal de São Lourenço da Mata, para entregar o projeto de lei que implementa o programa Bolsa Formação na cidade. O chefe do Executivo foi recebido pelo presidente da Casa, vereador Leonardo Barbosa, e pelos demais vereadores do município. 

O programa Bolsa Formação oferece oportunidades de estágios a estudantes de cursos técnicos e superiores. A matéria será analisada pelos vereadores e, posteriormente, segue para votação em plenário. 

De acordo com Labanca, o projeto beneficiará estudantes que precisam de uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho. “Essa é mais uma promessa de campanha que estamos tirando do papel. Vamos apoiar os jovens de São Lourenço da Mata que querem se capacitar na sua profissão e contribuir com o município. Nesse período tão difícil, tanto no âmbito profissional, como no educacional, esse programa é um incentivo para os futuros profissionais da nossa terra”, explicou o gestor. 

O valor de remuneração dos futuros estagiários será de R$550 para os universitários, e R$400 para os estudantes de cursos técnicos. Após aprovação na Câmara dos Vereadores, o texto segue para sanção do prefeito Vinícius Labanca. 

Fonte : Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário