A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata aprovou, nesta terça-feira (23), durante a quarta sessão ordinária do mês de agosto, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2023.
A Lei de Diretrizes Orçamentárias, Projeto de Lei nº 048/2022 define as grandes linhas de discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA), que entrará em vigor no próximo ano. O projeto propõe o controle das despesas com todos subsídios, levando em conta a correção da inflação.
Na sessão, também foram aprovadas os seguintes requerimentos de autoria do vereador Queu (Republicanos): nº 495/2022, que determina a distribuição de uma cartilha de orientação às crianças e adolescentes sobre prevenção contra a pedofilia nas escolas públicas e particulares; nº 496/2022, que solicita a instalação de iluminação publica, revitalizada, colocar de corrimão e rampa de acessibilidade no beco que da acesso a Av. Dr. Belmino Correia para a primeira travessa Maragogi.
Também foi aprovado o projeto de lei nº 049/2022, que denomina o campo municipal de futebol do distrito de Lages como “Dr. Ettore Labanca”, de autoria do vereador Deto de Lages (MDB).
Fonte :Assessoria de Comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário