domingo, 28 de agosto de 2022

Em Jaboatão, Marília Arraes participa do lançamento da candidatura de Daniel Alves para deputado estadual

 

Depois de receber o apoio de mais uma prefeita do PSB – Adriana Assunção, de Frei Miguelinho – a candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, participou do lançamento da candidatura de Daniel Alves a deputado estadual. O evento aconteceu na noite deste sábado em Jaboatão dos Guararapes.

“A gente tem a consciência que precisamos resolver com urgência os problemas do Estado. Aqui na Região Metropolitana do Recife, sei que vou contar com seu trabalho, Daniel. O que nós vamos fazer em Pernambuco é o mesmo que o presidente Lula vai fazer no Brasil: combater a fome, a miséria, gerar empregos e melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, afirma Marília.

Daniel, que é uma das principais lideranças políticas da RMR e que foi candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes em 2020, recebendo mais de 80 mil votos, agradeceu a presença de Marília no evento e se colocou à disposição da candidata ao Governo na reconstrução de Pernambuco.

“Em nome dos meus irmãos jaboatonenses, sei do seu compromisso com a nossa cidade, Marília. Jaboatão vai te dar a vitória. Por onde passo, ouço o seu nome e o do presidente Lula”, ressalta Daniel.

Fonte:FalaPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário