sábado, 27 de agosto de 2022

Prefeito Labanca entrega Upinha Ettore Labanca ao distrito de Matriz da Luz



O Prefeito de São Lourenço da Mata, Vinicius Labanca inaugurou,nesta sexta-feira (26), a Upinha no distrito de Matriz da Luz,a unidade de saúde entregue ao povo com um novo padrão de qualidade, melhorando a qualidade de vida das pessoas que vão utiliza esse espaço de saúde, a unidade que tem o nome Upinha Prefeito Ettore Labanca é uma homenagem ao pai do prefeito que tanto fez para melhora a vida das pessoas.

A nova unidade vai garantir ampliação dos serviços e novos espaços para os usuários da comunidade de Matriz da Luz, mais uma promessa feita e cumprida pelo prefeito Labanca,de tão importância para o povo dessa região e agora sendo contemplada com mais uma ação da Gestão Labanca.


Na ocasião o prefeito Vinicius Labnca recebeu os parabéns pela passagem de seu aniversário, o mesmo completa idade nova neste sábado(27),estiveram presentes no evento o prefeito Labanca, a primeira-dama Fernanda Labanca o vice-prefeito, Dr. Gabriel Neto, vereadores da base, secretários municipais e o povo do distrito de Matriz da Luz e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário