sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Danilo aposta no maior tempo de televisão para nova fase da campanha

 

Para a Frente Popular de Pernambuco, que tem Danilo Cabral como candidato a governador de Pernambuco, o jogo começa, de fato, hoje, com o início do guia eleitoral. Os socialistas não têm dúvidas de que essa nova fase representará a arrancada que levará o candidato do PSB ao Palácio do Campo das Princesas.

Para dar a tão esperada guinada, Danilo contará com mais de quatro minutos nas inserções de rádio e televisão e com o apoio de cerca 130 prefeitos e inúmeras lideranças politicas espalhadas por todas as regiões pernambucanas. Nas ruas, a força da militâcia acostumada a reagir a cenários adversos é uma carta na manga.

Levar ao conhecimento do eleitor tudo o que Cabral já realizou no Executivo e Legislativo será o grande desafio da equipe de marketing. A experiência e o trabalho no comando de duas importantes pastas no Governo de Pernambuco – Educação e Cidades – serão bastante explorados. A Cabral, atribui-se as principais conquistas na área educacional nos últimos anos. A atuação como deputado federal também ganhará destaque, já que ele é considerado um parlamentar com muito serviço prestado em Brasília.

Além disso, o PSB repetirá a fórmula que elegeu Paulo Câmara e é uma das suas marcas registradas: utilizar exaustivamente as imagens de Miguel Arraes e Eduardo Campos e, desta vez, a de Lula.

O povo quer saber: Será o divisor de águas na campanha de Danilo Cabral?

Fonte:FalaPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário