Ex-prefeito de Petrolina, o candidato a governador Miguel Coelho tem tido um desempenho consistente em todas as pesquisas de opinião, mesmo sem o apoio de grandes estruturas ou padrinhos. O filho do senador Fernando Bezerra Coelho já provou ser competitivo na corrida pelo Palácio do Campo das Princesas.
Miguel pode muito bem repetir Eduardo Campos, em 2006, quando o socialista saiu de terceiro lugar nas pesquisas em uma bela arrancada rumo à vitória contra Mendonça Filho, em uma das mais emblemáticas vitórias da história política de Pernambuco.
Para tal, Miguel aposta no guia eleitoral, que começa sexta-feira que vem. O programa vai mostrar um jovem que tem experiência política e administrativa. Um ex-prefeito que governou Petrolina por duas vezes em uma gestão repleta de entregas e avaliação astronômica.
Em paralelo, Miguel segue rodando todo o estado com um bom lastro político em todas as regiões de Pernambuco, não apenas em Petrolina e no Sertão do São Francisco, sua principal base eleitoral.
O povo quer saber: quem seria o adversário ou adversária ideal para Miguel enfrentar em um eventual segundo turno?
Fonte:FalaPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário