sábado, 27 de agosto de 2022

Ciro Nogueira confirma presença de Bolsonaro em debate na Band

 (crédito: Isac Nobrega/PR)

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), confirmou a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao debate presidencial marcado para este domingo (28/8), com transmissão da TV Band. A informação é do jornal Folha de S. Paulo, que é um dos organizadores do evento, em conjunto ao portal UOL, a Band e a TV Cultura. 

Apesar do indicativo do chefe da Casa Civil, a assessoria do presidente ainda não confirmou a presença de Bolsonaro no debate da Band. No meio da semana, ministros e interlocutores do Palácio do Planalto afirmaram que o presidente tinha decidido não participar do evento.

Além de Jair Bolsonaro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), usou o Twitter para confirmar presença no debate eleitoral. Este será o primeiro debate das eleições de 2022 e deve marcar o primeiro embate ao vivo dos dois líderes das pesquisas.

Lula e Bolsonaro se encontraram recentemente durante a posse do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Apesar de estarem no mesmo ambiente, o petista e o atual presidente da República não chegaram a interagir.

Fonte:Correio Braziliense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário