domingo, 28 de agosto de 2022

População faz festa e recebe Junior Matuto como o deputado estadual de Pesqueira

 

Foto: Fagner

Junior Matuto, candidato a deputado estadual pelo PSB, foi recebido com festa e muita emoção neste sábado (27.08) em Pesqueira, no Agreste do estado. O socialista participou da inauguração do Comitê da Frente Popular no município ao lado de lideranças estaduais e locais como o prefeito eleito da cidade, cacique Marquinhos Xucuru, e o prefeito interino, Bal de Mimoso, e teve mais uma grande demonstração de apoio popular. O evento politico oficializou o pontapé inicial da campanha do ex-prefeito do Paulista na cidade.

“Eu me sinto tão bem acolhido quando chego aqui que fico até sem palavras com tanto carinho. Como venho dizendo, essa cidade mora no meu coração e quero retribuir todo esse carinho a vocês em forma de muito trabalho e dedicação. Seguimos juntos nessa luta!”, afirmou Junior Matuto.

Nessa eleição, o grupo de Marquinhos Xucuru está engajado na campanha de Danilo Cabral, candidato ao governo do estado; Tereza Leitão, que disputa uma vaga no Senado; e o candidato a deputado federal, Silvio Costa Filho. O parlamentar, inclusive, também marcou presença no ato político. Danilo foi representado pelo secretário executivo de Desenvolvimento Urbano e Habitação de PE, Samuel Andrade.

Durante os discursos, Marquinhos Xucuru fez questão de falar sobre a importância de eleger Junior Matuto. “Eu acredito que nada é por acaso. Conhecer o Matuto, acreditar e apoiar o seu projeto é fundamental, acho que foi algo que Deus escolheu. Hoje temos uma relação não só política, mas também de amizade e cumplicidade. Vou lutar e contribuir com prazer para a vitória do nosso futuro deputado estadual”, cravou.

Bal de Mimoso, prefeito interino de Pesqueira, foi na mesma linha e destacou que vai entrar de cabeça na campanha do Matuto. “Somos uma família e estamos trabalhando para eleger pessoas que se comprometeram com a nossa cidade, e Junior Matuto é uma delas. Somos muito gratos a ele que já está fazendo muito por nós aqui. Obras importantes já estão acontecendo nos quatro cantos da cidade, graças a ajuda dele”, argumentou Bal.

Fonte:Blog Edmar Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário