sexta-feira, 28 de maio de 2021

Secretaria Municipal de Saúde realiza reunião de monitoramento com profissionais de enfermagem dos postos de saúde do município

 

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na última quinta-feira (27), uma reunião de monitoramento com os profissionais de enfermagem de todos os postos de saúde de São Lourenço da Mata. No encontro, realizado na Escola Estadual Conde Corrêa de Araújo, foi discutida a implementação de melhorias nos atendimentos prestados à população. 

De acordo com o secretário de Sáude, dr Cláudio Falcão, os serviços prestados nos postos de saúde são essenciais para todo o setor de saúde do município. “Conversamos com todas as enfermeiras responsáveis pelos atendimentos nos postos de saúde da cidade. A ocasião teve o intuito de discutir maneiras de aperfeiçoar o serviço, tornando-o mais humanizado e de fácil acesso para os munícipes. A atenção básica é uma das prioridades da gestão, pois é a porta de entrada para a saúde de São Lourenço da Mata”, explicou o chefe da pasta. 

Além do secretário dr Cláudio Falcão, e das equipes de enfermagem dos postos de saúde da cidade, a reunião também contou com a presença do vice-prefeito, dr Gabriel Neto, e da coordenadora da Atenção Básica, Denise Borba.

Fonte : Assessoria de Comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário