sexta-feira, 28 de maio de 2021

Anderson com liberação para trabalhar o seu nome

 

Com a declaração do presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, que Anderson Ferreira é o futuro governador de Pernambuco, agora cabe exclusivamente ao prefeito de Jaboatão a decisão se vai realmente disputar ou não o palácio das princesas. Anderson Ferreira é evangélico e conquistou seu primeiro mandato em 2010 para deputado federal. Reeleito em 2014, disputou e venceu para prefeito de Jaboatão dos Guararapes.

"Todas as eleições disputadas por Anderson Ferreira foram digamos assim, na base da surpresa. Ninguém acreditava que ele seria deputado federal em 2010 e foi. Ninguém acreditava na votação que ele teria em 2014 e teve. Em 2016 entrou praticamente como azarão na disputa de Jaboatão e surpreendeu" disse um aliado ao Blog.

Anderson Ferreira segundo aliados próximos é uma pessoa "focada e determinada" e que caso venha a decidir realmente disputar o cargo de governador "vai com unhas e dentes". "Ele não é uma pessoa de fazer corpo mole, é um gestor dedicado e jamais foge das missões que lhe são confiadas".

Para concorrer ao mandato de governador, Anderson Ferreira tem até o início de abril de 2022 para renunciar ao cargo de prefeito. Apesar de ser prefeito de uma cidade da região metropolitana, Anderson é muito querido por diversos políticos do interior do estado e muitos destes comandam os seus respectivos municípios ou lideram importantes grupos políticos.

André Ferreira - O deputado federal André Ferreira retornou para o Recife com a mala cheia de boas notícias para os prefeitos que foram visitar Brasília nesta semana. Com os gestores de Pombos, Dr. Marcos, e de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins, o parlamentar percorreu ministérios e conseguiu destravar recursos e benefícios para os dois municípios.

Mais vacina - O governador Paulo Câmara anunciou, nesta quinta-feira (27.05), que o Estado vai avançar na imunização contra a Covid-19, com a vacinação de todos os grupos prioritários previstos no Plano Nacional de Imunização (PNI) e de pessoas com 59 anos de idade. Segundo o governador, a partir de agora trabalhadores da educação, motoristas e cobradores do transporte público, agentes penitenciários, entre outras categorias, já podem começar a ser vacinados.

CPI - O diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, atrelou a demora em iniciar a campanha de vacinação contra a Covid-19 no Brasil a uma negativa do presidente da República, Jair Bolsonaro, em fechar acordo para a compra de 46 milhões de doses da CoronaVac, em outubro de 2020. "O Brasil poderia ter sido o primeiro país do mundo a iniciar a vacinação, não fossem os percalços que tivemos que enfrentar", afirmou.

Em dia - O prefeito de Xexéu, Thiago de Miel (PSC), realizou na manhã desta quinta-feira uma reunião com os professores efetivos do município. Na oportunidade, Thiago anunciou o pagamento integral dos salários de dezembro que não foram realizados pela gestão passada e aproveitou para comunicar o pagamento de maio de todos os servidores do município.

Águas Belas - A Justiça Eleitoral de Águas Belas negou recurso de embargos de declaração ao prefeito da cidade, Luiz Aroldo (PT) que tentava reverter a decisão em primeira instância. O prefeito agora deverá recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral para evitar sua cassação.

Destaque - O presidente da UVP (União dos Vereadores de Pernambuco), Léo do AR (PSDB) foi convidado pelo presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo para ser o novo coordenador do partido na região Nordeste.Com o convite, Léo teria a missão de coordenar os 909 vereadores do PSDB na região. O vereador de Gravatá recentemente foi eleito o presidente da UVP para o biênio 2021/2023.

Silvinho Silva, editor do Blog
Whatsapp: (81) 98281 4782
Email: silvinhosilva2018@gmail.com
Instagram: @blogdosilvinho_oficial

Fonte: Blog do Silvinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário