quarta-feira, 26 de maio de 2021

A vacinação contra a Covid-19 segue com tudo em São Lourenço da Mata

 

A vacinação contra a Covid-19 segue com tudo em São Lourenço da Mata! A Secretaria Municipal de Saúde continua realizando a vacinação de pessoas com comorbidades a partir dos 18 anos, e também do grupo com idade entre 50 a 59 anos. 

A imunização é realizada na quadra do Flamengo Atlético Clube, das 8h às 12h. Os munícipes devem apresentar, no local de vacinação, um formulário preenchido e assinado por um médico, informando o código CID, de Classificação Internacional de Doenças, para destacar qual a sua comorbidade. Esse documento está disponível no site oficial da prefeitura (slm.pe.gov.br), em todos os postos de saúde da cidade, e em todos os pontos fixos de vacinação. 

Além disso, o município iniciou a imunização de grávidas e puérperas com até 45 dias de pós-parto. Para essas, o imunizante utilizado é o da Pfizer. A aplicação das vacinas também é efetuada na quadra do Flamengo Atlético Clube, das 8h às 12h.  Para serem imunizadas, as puérperas devem comparecer ao local com documento de identidade, CPF, comprovante de residência, cartão de vacinação, além da declaração de nascido vivo ou registro de nascimento da criança. Já as grávidas precisam ter em mãos o cartão de gestante, cartão de vacinação, documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Confira!

Fonte : Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário