sexta-feira, 28 de maio de 2021

SAÚDE

 

O Centro de Especialidades Médicas (CEM) de São Lourenço da Mata está ofertando atendimentos com terapeuta ocupacional. Destinadas ao público infanto-juvenil, as consultas são realizadas todas as segundas, terças, quintas e sextas-feiras, das 8h às 12h. O CEM fica localizado no bairro da Vila do Reinado. 

De acordo com a terapeuta ocupacional Natália Adriane da Silva, o acompanhamento dos pacientes no CEM tem o intuito de auxiliar no desenvolvimento das crianças. “Aqui nós tratamos com dificuldades de crianças em relação a atividades do dia a dia. Os casos mais recorrentes são de pacientes que fazem parte do espectro autista, com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), além de crianças com atraso no desenvolvimento e portadores de epilepsia. Os atendimentos são realizados de acordo com a realidade de cada criança e o seu tratamento melhora o convívio com toda a família”, explicou a especialista.

As consultas são marcadas por encaminhamento das Unidades Básicas de Saúde (UBS), e das Unidades de Saúde da Família (USF), via Central de Regulação. Ao todo, 20 atendimentos com a terapeuta ocupacional são realizados por dia no CEM.

Fonte : Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário