sábado, 26 de agosto de 2023

Avante firma aliança com João Campos

Sebastião Oliveira Avante João Campos Waldemar Oliveira

O prefeito do Recife João Campos (PSB) garante mais um importante apoio para o seu projeto de reeleição, trata-se do Avante que tem Sebastião Oliveira como presidente estadual e Waldemar Oliveira como deputado federal. O ingresso da sigla no campo político do prefeito recifense carrega um simbolismo significativo, uma vez que a aliança aponta também para a eleição de 2026, pleito em que João Campos é visto como provável candidato da Frente Popular em oposição à governadora Raquel Lyra (PSDB).

                                                                                 Publicidade     

Vale lembrar que na eleição municipal de 2020 o Avante de Sebastião Oliveira chegou a eleger dois vereadores na capital. Além disto, o partido possui grande inserção no interior onde possui um expressivo número de prefeitos e lideranças que fizeram de Waldemar Oliveira, irmão de Sebastião, o 6º deputado federal mais votado na última eleição com mais de 140 mil votos.

ALÉM DO HORIZONTE – Os movimentos políticos que andam sendo realizados por João Campos têm chamado a atenção pela voracidade, algo bem desproporcional para alguém que estaria apenas pensando na eleição de 2024. Tamanho ímpeto aponta claramente para além da eleição municipal. João já está de olho em 2026. Além de Sebastião Oliveira, recentemente João Campos abriu diálogo com Miguel Coelho e Marília Arraes.

CONFIRA NOTA DE SEBASTIÃO OLIVEIRA

O Avante apoiará o projeto de reeleição do prefeito do Recife, João Campos. Seguimos a coerência da trilha que traçamos junto com Frente Popular de Pernambuco, desde 2006, quando apoiamos o saudoso governador Eduardo Campos, que inaugurou um novo tempo de governança e prosperidade no nosso Estado, onde a máquina moeu para o lado de quem mais precisava. Acreditamos na exitosa gestão de João Campos e seguimos ao seu lado.

Sebastião Oliveira
Presidente Estadual do Avante

Fonte:Blog Ponto de Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário