O ex-governador Paulo Câmara, agora à frente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), deu a volta a por cima e está retornou ao cenário político. Câmara, que vai ser homenageado em um ato, hoje, por seus amigos e ex-colaboradores no Governo de Pernambuco, está de vento em popa.
No comando do BNB, o ex-governador foi alçado a um dos principais cargos do Governo Lula, comprovando a relação de proximidade e confiança que desenvolveu com o atual presidente da República no momento mais difícil da vida pública do petista. Paulo é Lula e Lula é Paulo.
Nesse sentido, o Banco do Nordeste será fundamental na implementação da política desenvolvimentista que o presidente Lula que imprimir novamente neste seu terceiro governo; sobretudo, na região onde é “rei”. E quem Lula escolheu para ser a sua pessoa no banco? Justamente Paulo Câmara.
A dobradinha Lula/Paulo vai ser responsável também por fortalecer a presença política do Governo Federal no Nordeste; aumentando a já avassaladora popularidade de Lula na região. Em Pernambuco, representa também a volta do ex-governador ao jogo; como um player que teve um papel extremamente relevante na última década, e que pode novamente participar.
O povo quer saber: Paulo voltará a disputar mandatos?
Fonte:FalaPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário