sábado, 6 de agosto de 2022

Secretárias de Ação Social e de saúde estão realizando vários tipos de serviços durante os Dez dias de festa de Agosto de 2022


Durante os Dez dias de festa de Agosto de 2022,a prefeitura esta realizando varios tipos de serviços no ponto fixo no terreno do antigo Ipiranga.

A Secretaria de Desenvolvimento Social Social, Mulher, Trabalho e Promoção à Cidadania - Realiza através de suas diretorias (Mulher, LGBTQIA+, Da pessoa com deficiência e Igualdade Étnico-racial) e do Creas, está atuando na festa de agosto fazendo um trabalho de conscientização, sensibilização e prevenção.

Segundo a secretária da pasta, Alba Bezerra, essa é uma ação de cidadania através da qual os organismos garantem o direito à informação, ao tempo em que as pessoas se divertem no evento. A gestão se posiciona de forma a garantir ao munícipe não apenas o acesso à diversão, mas também aos serviços que se encontram à sua disposição.




Espaço da Saúde - Vacinação do COVID 19, vacinação de Influnza,Teste Rápido COVID 19, Teste Rápido sífilis, Teste Rápido Epatite B e C, Aferição de pressão, Teste de Glicemia.

Primeiros Socorros de Emergência do SAMU com Profissionais Capacitados e Treinados para o Atendimento ao Paciente.

01 Viatura do SAMU e 01 Ambulância Atras do Palco e outra no espaço saúde

Também tem Atendimento com 02 Equipes de Primeiros Socorros ao lado dos Camarotes e no espaço da saúde do dia 06 ao dia 10 de Agosto com Médicos, Enfermeiros e Técnicos.

Parabeniza os secretários de Ação Social Alba Bezerra e Doutor Cláudio Falcão de saúde pelo desempenho de todos envolvidos além dos secretários de outras pasta e diretores que realizando os serviços nos dez dias de festa de Agosto 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário