quarta-feira, 3 de março de 2021

Em visita à Sirinhaém, Eriberto Medeiros reafirma compromisso com Camila Machado

 


Dando início a uma agenda de compromissos em 
municípios da Mata Sul nesta quarta-feira (03/03), o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), realizou o primeiro compromisso em Sirinhaém, realizou uma visita institucional à prefeita Camila Machado (PP). O encontro foi marcado por visita à Secretaria de Educação, Prefeitura, além da rádio Alternativa FM.

“Visitamos, hoje, a prefeita de Sirinhaém, Camila Machado, e toda a sua equipe para acompanhar os trabalhos nesses primeiros meses da sua gestão. Os cuidados com a saúde têm sido a prioridade da administração. Camila comprova a sua vocação para cuidar da cidade, governando com criatividade, com entusiasmo, responsabilidade e compromisso. Temos a satisfação de colaborar, reforçando o enorme potencial de Sirinhaém”, destacou Eriberto Medeiros.


Por sua vez, a prefeita destacados a parceria com o deputado. “É uma alegria muito grande receber o presidente da ALEPE aqui no nosso município. Isso só fortalece o nosso vínculo. Só fortalece a nossa relação de confiança. Temos a certeza que a gente conta com um grande articulador político, uma pessoa que está compromissada com o futuro de Sirinhaém, isso nos tranquiliza bastante. A gente sabe que o desafio é grande, especialmente neste início de gestão, mas sabemos que Eriberto está de prontidão para lutar conosco, para que a gente possa lutar pelos recursos e desenvolvimento que Sirinhaém merece”, disse.

A passagem do parlamentar no município foi prestigiada ainda pelo vice-prefeito Manoel da Retífica, secretários municipais, vereadores e outros servidores públicos.

Ainda nesta quarta o presidente da ALEPE visitará os municípios de Barreiros, São José da Coroa Grande, Palmares e Joaquim Nabuco.

Escrito por Wellington Ribeiro

Fonte: Blog Ponto de Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário