quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Mendonça Filho recebe apoio de movimentos da direita

 

Candidato recebeu apoio de representantes de movimentos de direita. (Foto: Bruno Campos/Divulgação)
Candidato recebeu apoio de representantes de movimentos de direita. (Foto: Bruno Campos/Divulgação)
O candidato a prefeito do Recife, Mendonça Filho (DEM), recebeu representantes de oito movimentos de direita - Muda PE, Liberta Pernambuco, Liberta Brasil, Direita Livre Brasil, B38, Ordem, Conservadores PE e Resgata Brasil - nesta quinta-feira (29). O grupo reafirmou apoio ao ex-ministro e destacou a trajetória política do candidato.

“Mendonça sempre foi de direita, defensor das pautas liberais da economia, dos valores da eficiência do estado, de políticas de resultados, da transparência e da democracia, e é a melhor alternativa para superar essa falsa alternância de poder que já dura há anos em nossa cidade”, afirmou Serapião Bispo Ferreira Neto, do MUDA PERNAMBUCO, movimento de empresários de direita. 

Para Wilker Cavalcanti do Liberta Brasil e do Liberta Pernambuco, uma das lideranças jovens da direita no Estado, é muito fácil apoiar um político como Mendonça. “Basta olhar a sua história. 34 anos de vida pública, ficha limpa e fato e de direito. Alinhado à direita, ao conservadorismo, apoia o Governo Bolsonaro e os principais pilares dos cristãos, conservadores e do povo de bem da nossa cidade. É o nosso candidato e vai derrotar a esquerda no Recife”, afirmou Wilker. 

Fernando Caldas do Movimento Resgata Brasil destaca a história e a tradição política de Mendonça. “Sempre foi de centro direita e na eleição de 2020 é o único candidato que tem condições de vencer essa eleição e derrotar socialistas e comunistas que gerem a cidade há mais de 20 anos”, afirmou Caldas.  A mesma posição de Fátima Machado do B38. “Ele é nosso candidato pelo perfil, pelas atitudes, pelo caráter, pela honestidade.  Tem nosso apoio total. É o único que tem tudo para ganhar e fazer um trabalho excelente e vai ter apoio do presidente Bolsonaro para mudar o Recife”, defendeu Fátima. 

Fonte: Diário de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário