segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Candidatos não recebem dinheiro do Fundo Eleitoral e percebem que foram enganados

Muitos candidatos acreditaram que o fundo partidário iria garantir uma eleição mais tranquila. Toparam a missão de disputar a eleição e estão percebendo que caíram no conto do vigário.

Com inúmeros candidatos, os partidos estão privilegiando os mais próximos e os que estão bem nas pesquisas. Restando apenas 20 dias de campanha, alguns estão começando a entender que ficaram de fora do rateio do prometido Fundão.

A temporada de lamentações e chororô está aberta. O que sobrou para os excluídos é a chantagem. Relatos de ameaças de desistência para prejudicar a chapa de vereador começaram a crescer.

Márcia Conrado – A candidata do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), comemorou o bastante a última pesquisa divulgada. Márcia (PT) lidera com 51,7% dos votos válidos. A segunda colocada, Socorro de Carlos Evandro (Avante) não consegue chegar nem aos 20%.

Oposição – Prefeitos que fazem política conta o Governo Estado devem serem os mais bem votados proporcionalmente. Pesquisas apontam vitória folgada para Miguel Coelho em Petrolina e Raquel Lyra em Caruaru.

Pesquisas – Há uma corrida pelo registro delas nessa reta final de campanha. O efeito de uma uma pesquisa é avassalador e pode definir uma campanha.

Fonte: FalaPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário