sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Gleisi Hoffmann cobra pedido de desculpas de Ciro Gomes a Lula

 Gleisi Hoffmann cobra pedido de desculpas de Ciro Gomes a Lula

A pestista comentava a uma rádio sobre a notícia de que Ciro e o ex-presidente Lula selaram a paz.

“Lula é um homem generoso, de coração grande. Mas eu, particularmente, penso que qualquer aproximação com Ciro Gomes passa por um pedido público de desculpas dele ao Lula e ao PT, pelo que ele disse, principalmente ao Lula”, disse Gleisi em entrevista à radio Arapuan FM de João Pessoa (PB).

Lula e Ciro tiveram uma reunião onde, o ex-presidente teria admitido que errou com o ex-governador do Ceará e que mudaria sua postura.

Na entrevista, Hoffmann ainda cobrou que Ciro oriente que o candidato apoiado por ele para a Prefeitura de Fortaleza, Sarto, cesse os ataques contra a deputada federal Luizianne Lins, que concorre pelo PT.

A candidata petista à Prefeitura de Fortaleza, Luizianne afirmaou que já abriu mais de 100 processos de calúnia, difamação e fake news durante o período eleitoral. Sarto tem quatro vezes mais tempo de TV que a petista.

“Peço a vocês que fiquem alertas ao que está acontecendo em Fortaleza. É muita baixaria, muita fake news contra mim. Já ajuizamos mais de 100 processos contra os ataques difamatórios. Fiquemos atentos e fortes porque vamos vencer mais essa”, tuitou a deputada.

Fonte: Portal de Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário