quarta-feira, 28 de outubro de 2020

"João Campos é produto do marketing do PSB" rebate Coronel Feitosa

 

Trouxe ontem para a reflexão de todos na nossa coluna, um texto onde falei da desenvoltura do candidato do PSB à Prefeitura do Recife, João Campos (PSB). Falei que João Campos surpreendeu. Criticado pela sua pouca idade, João Campos tem (assim eu disse) sido a surpresa desta eleição.

Candidato de oposição a João Campos e ao PSB, o Coronel Alberto Feitosa (PSC) disse que discorda totalmente do que foi dito por mim. "Esse João Campos é mais um produto do marketing do PSB de Geraldo Júlio. Ele nunca foi enfrentado num debate. É o novo “Dilma” plastificado. Temo que poderá ser mais um “poste” nas mãos daqueles que querem se perpetuar no poder" disse Feitosa.

O candidato do PSC, que defende bandeiras bolsonaristas no Recife disse que gostaria de ver João Campos em debates para poder confrontá-lo com igualdade de espaço e tempo de mídia.

"Ele não chega sem avisar em nenhuma localidade e comunidade no Recife, em suas aparições públicas os locais são “preparados” as pessoas são cuidadosamente orientadas e sempre se apresenta com militantes e lideranças remuneradas. E, mesmo assim, já foi recebido sob vaias em várias ocasiões a exemplo do Areias e no Ceasa, dentre outras" disse Feitosa que discorda do que foi dito na Coluna de ontem.

Sandoval jogou a toalha - O agora ex-candidato a prefeito de Cupira, Sandoval Luna (PP) renunciou à sua candidatura após o indeferimento da mesma. Sandoval viu que seria muito difícil de reverter nos tribunais a decisão da Justiça Eleitoral em primeira instância. Além disso, Sandoval estava em desvantagem nas pesquisas. O seu substituto será o seu irmão Sávio Luna que tem pela frente a missão de enfrentar uma gigantesca aprovação do atual prefeito, José Maria (DEM).

Troca que deu certo - Em Lagoa dos Gatos, o Prefeito Misso de Amparo também renunciou a sua candidatura e irá apoiar o vereador Stênio que virou o grande favorito na disputa pela prefeitura. Misso tinha uma ótima colocação nas pesquisas e agora tem como meta a transferência de votos. O prefeito tem uma grande avaliação na cidade.

Marco Aurélio Filho - Para incentivar o processo de reocupação da região central do Recife, o candidato a vereador e presidente municipal do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), Marco Aurélio Filho, defende a criação do Programa Porto Jurídico. A iniciativa visa incentivar pequenos e grandes escritórios de advocaria a estabelecerem sua sede no coração da capital pernambucana.

Raquel Lyra - A candidata à reeleição em Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), esteve nesta terça-feira (27) visitando moradores da Vila do Aeroporto. Após ouvir sugestões da população do local, Raquel reafirmou o compromisso com a periferia da cidade e reforçou o pedido de voto para Caruaru continuar seguindo em frente.

Petrolina - Garantir a segurança jurídica de morar na casa própria é uma das missões que o prefeito e candidato à reeleição pelo MDB, Miguel Coelho, abraçou ao promover a regularização fundiária de imóveis localizados em diversos bairros de Petrolina. Nesta terça-feira (27),  o político sertanejo reafirmou esse compromisso e prometeu emitir mais de 15 mil títulos de posse no próximo mandato, dando continuidade ao trabalho que iniciou na primeira gestão.

Na estrada - O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB), cumpre agenda nesta quarta-feira (28) em cinco municípios do Agreste e do Sertão de Pernambuco. Acompanhado do deputado federal Fernando Filho (DEM) e do deputado estadual Antonio Coelho (DEM). No roteiro: Águas Belas, Poção, Tupanatinga, Pesqueira e Arcoverde.

Dia do Servidor Público - Hoje é dia de parabenizar a todos os nossos servidores públicos, sejam eles municipais, estaduais ou federais. Trabalhar em prol da coisa pública é algo que sempre nos honra. Neste tempo, os parabéns mais que especial aos servidores da área da saúde.

Silvinho Silva, editor do Blog
Whatsapp: (81) 98281 4782
Email: silvinhosilva2018@gmail.com

Fonte: Blog do Silvinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário