Com os números nas últimas pesquisas mostrando as oposições emboladas, candidatos iniciam ataques por vaga no segundo turno. Mendonça (DEM) percebeu que a Delegada Patrícia (Podemos) está crescendo em cima de seu eleitorado, provocando sua desidratação.
Ele resolveu atacar as falas de Patrícia nas redes sociais, postadas dez anos atrás. Segundo o candidato, ela teve um preconceito contra o povo recifense ao dizer que a população era feia, e que nem mesmo pediu desculpas ao eleitorado.
Já a petista Marília Arraes não se envolveu na polêmica, pois sabe que pode precisar do eleitorado da delegada no segundo turno, e preferiu endossar o coro do partido ao cobrar do presidente Bolsonaro uma desistência da tentativa de privatizar o Sistema Único de Saúde (SUS). No final da noite de ontem, Marília comemorou o fato de Bolsonaro desistir da privatização.
A briga dos três principais opositores pode valer uma vaga no segundo turno contra o deputado João Campos, que lidera as pesquisas até aqui.
Charbel – O candidato do Novo a prefeito do Recife também atacou Patrícia, afirmando que seu partido, o Podemos, faz parte do Centrão, no Congresso Nacional. Ainda falou que Daniel, principal aliado da candidata, está perdido.
Dilsinho Gomes – Ex-prefeito de Moreno rebateu acusações dos adversários. O clima na cidade está esquentando e promete uma bonita disputa entre o prefeito Vavá Rufino (PTB) contra Edmilson Cupertino (PSB).
Petrolândia – O FalaPE divulgou pesquisa de intenção de voto para prefeito, realizada pelo IPEC. Fabiano Marques (PTB) lidera com 33%, seguido por Dr. João (PT) com 27% e Jane (PSB) atinge 18%.
Juntas – As codeputadas pegam a estrada e visitam interior na busca de aumentar a representatividade do PSOL no estado. Na agenda constam passagem por Petrolândia, Ouricuri, São José do Egito e Tuparetama.
Fonte :FalaPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário