sábado, 30 de abril de 2022

No Cabo, Elias Gomes (MDB) lança pré-candidatura a deputado federal

 

Elias Gomes Cabo de Santo Agostinho Keko do Armazém
Na noite desta sexta-feira (29/04), no auditório de um hotel no Cabo de Santo Agostinho, o ex-prefeito do Cabo e de Jaboatão, Elias Gomes (MDB), lançou sua pré-candidatura a deputado federal. O ato também marcou o anúncio do apoio do grupo político do ex-prefeito à pré-candidatura de Jeferson Timóteo (PP) a deputado estadual.

O evento contou com a presença de Raul Henry (MDB), André de Paula (PSD), do prefeito da cidade, Keko do Armazém (PL), do presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Ricardo Carneiro (MDB), dos vereadores Wilkem Gomes (PRTB) e Del da Auto Escola (PL), Irmão Flávio (PL) e do pré-candidato a deputado estadual, Jeferson Timóteo (PP).

Para o deputado federal, André de Paula (PSD), a pré-candidatura de Elias traz a experiência necessária para ajudar a “fortalecer a democracia nesse momento que o país vive. Elias traz a experiência necessária para ajudar Pernambuco na Câmara Federal”, disse. Já para Raul Henry (MDB), Elias terá votos não apenas no Cabo e Jaboatão, mas em muitas áreas do Estado pelo reconhecimento do trabalho realizado. “Elias reúne todas as características para ser deputado federal. É um grande quadro de nosso partido, que vai ajudar o Brasil nesse momento de desgoverno”, disparou.

“Eu quero defender a democracia, no momento em que o País vive com sua democracia ameaçada. Eu quero ajudar a pacificar e não jogar lenha na fogueira. Unir direita e esquerda. Não vou entrar nesse jogo do ódio. Eu tenho lado, eu sei de que lado não vou ficar, mas sei como devo ficar, que é respeitando. Farei minha voz ser ouvida, falando não por mim, mas levando a voz de todos os pernambucanos”, discursou Elias.

Fonte: Blog Ponto de Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário