sábado, 30 de outubro de 2021

Administrador de Fernando de Noronha é destaque no combate à pandemia

 

O Governo Paulo Câmara é responsável por gratas revelações da nova política de Pernambuco. Uma delas, lançada pelo próprio governador, é Guilherme Rocha, o competente administrador de Fernando de Noronha. Hábil e articulado, Rocha conduziu com firmeza e coerência a ilha mais famosa do Brasil durante a pandemia; e foi responsável por grandes vitórias no combate ao coronavírus.

Os números de combate à covid estão tão bons na ilha, que o Governo de Pernambuco autorizou a realização da festa de Réveillon na ilha de Fernando de Noronha. A flexibilização faz parte da nova etapa do Plano de Convivência das Atividades Econômicas com a Covid-19, divulgado na tarde dessa quinta-feira (28) e que começa a valer a partir de 1º de novembro. 

O Plano de Convivência também determina que, a partir do próximo dia 17, o uso de máscara não será mais obrigatório em locais abertos, livres de aglomeração. Pernambuco tem apenas 60% da população elegível completamente imunizada e mais de 500 mil pernambucanos com a segunda dose em atraso.

Ainda em Fernando de Noronha, a partir do dia 1º de dezembro só será permitido desembarcar visitantes que apresentarem a carteira de vacinação digital que confirmem as duas doses aplicadas ou vacina de dose única.

O retrospecto positivo faz de Guilherme Rocha uma aposta futuro para o PSB. Lançar nomes é uma marca do partido desde os tempos de Miguel Arraes, que lançou inúmeros bons gestores. Mais recente, o neto de Arraes, Eduardo Campos, também foi responsável por colocar na política excelentes quadros técnicos como o próprio Paulo Câmara, Geraldo Júlio e tantos outros.

O povo quer saber: Guilherme Rocha está credenciado para disputar mandato?

Fonte: FalaPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário