Foto: Divulgação |
O presidente estadual do Partido Liberal (PL), Anderson Ferreira, esteve ontem (21), em Brasília, para uma série de agendas que incluiu a posse da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro à frente do PL Mulher e uma reunião com o presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto, para discutir a reestruturação da sigla após as eleições de 2022. Anderson destacou que o PL tem como meta crescer no estado, em particular, nos principais colégios eleitorais.
Durante o encontro, o deputado federal Fernando Rodolfo assumiu a presidência do partido em Caruaru; Izabel Urquiza, em Olinda; e o deputado estadual Renato Antunes, no Recife. O objetivo dos liberais é crescer e levar a experiência à frente da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes para outros municípios.
Entre os principais desafios do PL para 2024 está o de viabilizar uma candidatura para a Prefeitura do Recife como contraponto à reeleição do prefeito João Campos (PSB). Hoje, há três nomes na disputa interna: o do deputado federal André Ferreira; o do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado; e o do deputado estadual Coronel Feitosa.
Anderson ressaltou que esse é o novo PL, ativo e altivo", e demonstrou-se satisfeito com o apoio e o reconhecimento da nacional do partido com a participação de André Ferreira na Mesa Diretora e de Fernando Rodolfo na presidência de uma das principais comissões da Câmara Federal.
Fonte: Diário de PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário