Os elogios públicos do prefeito do Recife, João Campos (PSB), ao pernambucano Gil do Vigor, que acaba de sair do programa global BBB, não passaram desapercebidos por pessoas da política local.
Após sair do BBB, Gil do Vigor recebe apoio de João Campos: “Sigo torcendo por ele”, registrou o Social 1, de Mirella Martins.
De acordo com informações extra-oficiais, haveria o interesse de convidar a mãe do economista da UFPE para a disputa de um cargo eletivo, na Assembleia Legislativa do Estado, aproveitando a fama e os milhões de seguidores do jovem.
Não é incomum aos partidos convidarem celebridades para reforçar seus quadros. Já se viu de tudo, seja no Estado ou pelo Brasil.
“O PSB quer mãe de Gil pra (deputada) estadual. Vão chegar nela ainda”, diz uma fonte do blog.
Paulista sai na frente
O prefeito de Paulista, Yves Ribeiro (MDB), garante que haverá homenagem na cidade a Gilberto, conhecido como Gil do Vigor, eliminado do “Big Brother Brasil” neste domingo (02).
Gilberto é natural de Jaboatão dos Guararapes e morador de Paulista, na Região Metropolitana do Recife.
“Ele promoveu muito Paulista, falou em Manepá, no Janga, vamos fazer uma homenagem. Recentemente, a gente homenageou (o cantor) Augusto César (vítima da covid-19), com uma Academia da Cidade no nome dele. Vamos prestigiar Gilberto também”, disse Yves ao Blog.
“Foi muito importante Paulista ser divulgada, antes era divulgada uma cidade violenta do Nordeste. Ele fez questão de divulgar Paulista, o lugar onde ele morava que é Manepá e Janga”, acrescentou o prefeito.
Gilberto deixou o programa com 50,87% e disputou o paredão contra Camilla de Lucas (47,65%), Juliette (1,48%) e Fiuk.
Fonte: Blog de Jamildo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário