Depois de matar a doméstica Maria José Martins de Souza, Leandro Martins de Souza tentou incendiar a residência. Foto: TV Clube/Reprodução |
Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira depois de assassinar a própria mãe a pauladas. O crime aconteceu na casa da família, na Rua Equador, em Chã da Tábua, São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife (RMR).
Depois de matar a doméstica Maria José Martins de Souza, de 55 anos, Leandro Martins de Souza ainda teria tentado incendiar a residência, mas o fogo foi controlado pelos vizinhos. As pessoas também capturaram o suspeito e ameaçaram linchá-lo. A Polícia Militar foi acionada levou Leandro para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife. De lá, ele segue para o Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.
De acordo com a policia, Leandro também era suspeito de assassinar o pai. O crime teria acontecido em 2010 e o filho teria sido e libertado provisoriamente.
O corpo da dona de casa foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O caso está sendo investigado pelo delegado Vitor Hugo.
Fonte : da TV Clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário