Diante da entrada do presidente municipal do PSB, Marcelo Gomes, na administração do prefeito Rodrigo Pinheiro, em Caruaru, o ex-prefeito e ex-deputado Zé Queiroz (PDT) afirmou à coluna: "Quem entrou foi o CPF, não o CNPJ", minimizando a influência do prefeito.
"Minha relação com o PSB começou com Arraes, passou por Eduardo Campos e continua forte com Paulo Câmara e se estende ao prefeito João Campos. Estou seguro de que, no momento certo, o partido indicará o caminho", disse Queiroz, demonstrando confiança na aliança entre PDT e PSB.
O objetivo de Zé Queiroz é unir todas a esquerda em Caruaru. Se ele conseguir, será um feito, pois o PT deseja lançar uma candidatura própria e as recentes ações do PSB não são favoráveis ao pedetista.
AGENDA DE DESENVOLVIMENTO - Enquanto isso, o prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB) tem desenvolvido uma agenda propositiva. Ele se reuniu ontem com o presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara, e com o novo superintendente da Sudene, Danilo Cabral. O gestor municipal está em busca de investimentos para a cidade.
CAMARAGIBE - O nome do secretário Diego Cabral está ganhando força nos bastidores para ser o candidato apoiado pela prefeita Nadegi. A cidade poderá ter um confronto entre dois irmãos, uma vez que o presidente da Câmara de Vereadores, Renê Cabral, também está animado para a disputa.
FRASE DO DIA: "É muito cedo para imaginar que o PSB tenha feito qualquer mudança. Não fez", afirmou o ex-prefeito Zé Queiroz.
NEGOCIAÇÕES - O presidente Arthur Lira e Marcos Pereira, do Republicanos, se reunirão hoje com o presidente Lula para tomar uma decisão sobre o deputado Silvio Costa Filho e fazer ajustes sobre ministério. "Até sexta-feira, haverá um anúncio", assegurou uma fonte do Palácio do Planalto.
DEBATE SOBRE A COMPESA - A Assembleia Legislativa iniciou uma discussão sobre a concessão da Compesa, apesar de o Governo do Estado ainda não ter enviado nenhum projeto.
PINGA-FOGO: Quando a prefeita Nadegi anunciará Diego como seu candidato?
Fonte: Blog do Elielson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário