Os prefeitos e pré-candidatos Anderson Ferreira (PL) e Raquel Lyra (PSDB) fizeram ontem o encerramento do Movimento Levanta Pernambuco após andar em todas as regiões do Estado. A cidade de Jaboatão foi a sede do encontro que teve o tom diferente dos outros.
O ato serviu também como simbolismo da consolidação da aliança entre Raquel e Anderson, mesmo depois das definições nacionais, como a filiação de Bolsonaro ao PL e a vitória de Doria nas prévias do PSDB. A chapa está consolidada entre eles.
Esse palanque vai tentar se desvincular da pauta nacional e dos efeitos bolsonarismo num estado ainda muito de esquerda. Anderson e Raquel terão muito trabalho para colocar essa estratégia em prática porque será inevitável os ataques neste sentindo das campanhas adversárias.
MOSTROU FORÇA – O encerramento foi em grande estilo. O prefeito Anderson mostrou força política e deu o tom do encontro apostando num formato mais próximo ao povo e investindo na comunicação.
REAPARECEU – Após uma chiadeira contra Raquel Lyra, o deputado federal Fernando Rodolfo esteve ontem no Levanta Pernambuco e discursou batendo forte no Governo.
EM PALÁCIO – O governador Paulo Câmara recebeu os principais blogueiros políticos num almoço de confraternização. Ele confirmou que anuncia seu candidato em janeiro e de mostrou animado com a repercussão do Plano de Retomada.
RÁPIDAS
APOSTANDO NA EMPREGABILIDADE– O prefeito João Campos reafirmou em todas as entrevistas que deu que “esse ano (2022) será o do emprego e renda”. Campos vem apostando também no Turismo na reconstrução da orla de Boa Viagem.
IRONIZOU – Um deputado estadual da base do Governo ironizou a quantidade de prefeitos anunciada por Miguel. Segundo o democrata, já são 38 que aderiram ao seu projeto. “Quero ver a lista?”, ironizou.
PINGA-FOGO: Bivar está animado com a candidatura de Miguel Coelho?
Fonte: Blog do Elielson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário