Além de não passar a faixa presidencial no dia da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL) decidiu viajar para um resort de luxo que fica na Flórida, Estados Unidos e pertence ao ex-presidente do país, Donald Trump, segundo a colunista do site UOL, Thaís Oyama.
Ainda de acordo com a colunista não foi confirmado se Bolsonaro ficará na residência de Trump durante o período ou em outra casa da propriedade.
Aos amigos próximos, Bolsonaro disse que vai “descansar por um ou dois meses” na Flórida. A viagem está programada para o próximo dia 28, após o Natal.
No começo da pandemia da Covid-19, ainda em 2020, Bolsonaro e Donald Trump jantaram juntos durante uma visita oficial do presidente brasileiro ao então presidente americano.
A primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou na tarde da última quinta-feira, 22 de dezembro, que está “em oração pelo nosso Brasil”. A postagem da esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL) foi feita por meio de seus stories, no Instagram.
Nos últimos dias, Michelle também vem fazendo postagens comemorativas acerca de uma tradicional festa judaica chamada Chanucá, conhecida como festa das luzes ou dedicação. A celebração dura oito dias, ocorrendo entre os dias 18 e 26 de dezembro deste ano.
Michelle é muito ligada à sua fé e costuma expressar sua espiritualidade de forma recorrente dentro e fora das redes sociais.
Da redação do Portal com informações do Diário de Goiás.
Fonte: Portal de Prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário