domingo, 16 de maio de 2021

Yves Ribeiro nega afastamento da Prefeitura do Paulista por suposto motivo de grave situação de saúde

 Prefeito do Paulista, Yves Ribeiro

Yves Ribeiro (MDB), prefeito do Paulista, cidade da Região Metropolitana do Recife, publicou na noite deste sábado, 15 de maio, em rede social, um comunicado para tranquilizar toda população, amigos e familiares.

Após circular nas redes sociais uma informação falsa a respeito de afastamento do prefeito Yves Ribeiro da Prefeitura do Paulista por suposto motivo grave de saúde, um esclarecimento foi emitido, no qual alega implacável perseguição por um grupo de pessoas que apresentam aversões caluniosas com claro objetivo de desestabilizar a gestão usando de má-fé e interesses escusos.

A nota revela ainda que no alto dos seus 72 anos, Yves Ribeiro goza de uma vida saudável e tem muita garra e disposição para levar a cidade do Paulista a um lugar bem melhor.

Acompanhe a nota na íntegra:

Circula nas redes sociais informação falsa dando conta do afastamento do prefeito Yves Ribeiro, da Prefeitura de Paulista, por suposto motivo grave de saúde. O prefeito tem sido implacavelmente perseguido por um grupo de pessoas que vem dando curso a versões caluniosas, com o claro objetivo de desestabilizar sua gestão por má- fé e interesses escusos. No alto dos seus 72 anos, ele goza de uma vida saudável e tem muita garra e disposição para levar essa cidade a um lugar bem melhor.


Compromissos

Cumprindo a agenda de gestor do Paulista, no último dia 12 de maio, o prefeito Yves esteve em reunião com o Presidente do TJPE, Desembargador Fernando Cerqueira Noberto dos Santos e o Vice-Presidente, Desembargador Eurico de Barros Correia Filho sobre o Pacto de Governança firmado entre o Tribunal e o Município.

Na ocasião, também participaram o desembargador Eduardo Sertório, a Juíza Ana Luiza Câmara, a Procuradora Geral do Paulista Flávia Novelino e o Controlador Geral Charles Roger.

Yves Ribeiro o maior vencedor das eleições

Yves Ribeiro venceu as eleições municipais de 2020 no segundo turno com 83.858 votos, o que representa 57,52%, contra o candidato Francisco Padilha (PSB) que registrou 61.931 votos, o que vale 42,48% dos votos totais.

A vitória de Yves Ribeiro é histórica e faz do novo gestor do Paulista, o prefeito com o maior número de mandatos consecutivos do país (sete). São sete vitórias seguidas de Yves em eleições municipais: 3 em Paulista, 2 em Igarassu e 2 em Itapissuma.

Yves igualou do ex-prefeito Geraldo Pinho Alves que comandou a cidade por três ocasiões. A vitória do emedebista tira o PSB do comando do município, no qual coordenava há oito anos.

Fonte: Portal de Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário