terça-feira, 26 de janeiro de 2021

O segundo round da política em Vitória

Após uma eleição eletrizante ano passado protagonizada por Paulo Roberto e Aglailson Júnior a cidade da Vitória de Santo Antão verá esse embate se repetir no pleito de 22.

Desabando Aglailson com um placar histórico Paulo Roberto já disse aliados que deve lançar um filho para deputado federal. Essa é uma estratégia acertada após rumores que Aglailson Júnior disputaria uma vaga na Câmara Federal. 

Mesmo sendo uma eleição estadual, 22 terá um tom municipal em Vitória. Terão no mínimo dois embates diretos Joaquim Lira – estadual do prefeito contra Aglailson Victor e o filho do prefeito com Aglailson Júnior. Esse se transformará numa espécie de segundo round. 

FORA POLARIZAÇÃO – Com essas disputas diretas, o deputado Henrique Filho terá que entrar de todo jeito nessa polarização. Caso contrário, ficará a ver navios. 

EM PALÁCIO – O deputado estadual Gustavo Gouveia, mesmo sendo da bancada de Oposição, foi recebido ontem pelo governador Paulo Câmara para entregar as demandas da Mata Norte e Sertão do Pajeú.

CUIDADO NA DIABETES – Gastando quase 15 milhões com Leite Condensado em 2020, o Governo Federal deve está com uma fábrica de doces ou de diabéticos. 

RÁPIDAS

RODA VIVA – Candidato a presidência da Câmara dos Deputados, Baleia Rossi mostrou seu preparo no centro do Roda Viva de ontem. 

CAIXINHA DE COLLOR – Sucesso nas redes sociais, o senador e ex-presidente Fernando Collor está virando uma sensação com a caixinha do Instagram. Ele passa o dia respondendo os internautas.

PINGA-FOGO: PT se junta com a direita “golpista” em Pernambuco em 22?

  Fonte: Blog do Elielson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário