sábado, 30 de janeiro de 2021

Márcia Conrado se destaca no primeiro mês de gestão em Serra Talhada

Com trinta dias no comando de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT) já chama atenção dos sertanejos a forma que ela vem tocando sua gestão. Segundo auxiliares, ela está trabalhando com uma agenda muito “pesada” e voltada com a zeladoria da cidade. Além disso, Márcia oriunda da saúde vem coordenando pessoalmente os trabalhos do Covid.

Principal cidade comandada pelo PT, Serra Talhada tem se transformado numa potência do sertão. Márcia por sua vez é uma criação do prefeito Luciano Duque e pelo ritmo que vai a criatura vai superar o criador. Dando a ele a certeza que fez a escolha certa.

Por fim, o sucesso de Márcia na gestão projeta ainda mais o desejo de Duque de ser deputado em 2022. E ela se torna naturalmente um nome regional. 

REFORÇO – Serra Talhada também conta com o apoio incondicional do deputado federal Sebastião Oliveira. Mesmo sendo de oposição a gestão atual, Sebá trabalha fortemente para beneficiar a cidade e região.

FORÇA DO GOVERNO – Tanto na Câmara quanto no Senado, os candidatos Arthur Lira e Rodrigo Pacheco caminham para uma vitória com o apoio e a força do Governo Federal. O que chamou atenção este ano foi a proporção que essas eleições nas Casas Legislativas teve na população.

ROMPIMENTO EM CONDADO – Em contato com a Coluna, o vereador Samuel Andrade anunciou que está deixando o grupo do prefeito Cassiano. Durante o período eleitoral esse afastamento chegou a acontecer, porém naquele momento reataram a aliança. 

RÁPIDAS

NAZARÉ – O deputado estadual Antônio Moraes (PP) participou ao lado do prefeito Nino da inauguração da Academia da Saúde em Nazaré da Mata. 

UVP – Muitos vereadores dentro da própria direção atual da União dos Vereadores de Pernambuco estão se juntando para tentar derrubar o presidente Josinaldo Barbosa que vai disputar a terceira reeleição.

PINGA-FOGO: Josinaldo Barbosa conseguirá permanecer no comando da UVP?

Fonte: Blog do Elielson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário