segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

“Ninguém vai mais receber em Casinhas sem trabalhar”, afirma prefeita Juliana de Chaparral

 

Blog Mais Casinhas

A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), reafirmou em entrevista à reportagem do “Aconteceu em Surubim”, que em seu governo nenhum funcionário do município irá receber sem trabalhar. “Nosso principal objetivo, neste momento, é enxugar a folha de pagamento, que hoje ultrapassa a casa dos R$ 2,1 milhões, e eu não posso, de forma alguma, deixar que ninguém receba da Prefeitura de Casinhas sem estar trabalhando. Você pode estar morando em Recife ou em qualquer outro lugar, mas não vai receber aqui do município, porque é uma falta de respeito com o povo você ser um funcionário efetivo e ganhar sem trabalhar”, explicou a gestora.

Juliana de Chaparral também falou sobre a questão do enquadramento salarial de cada servidor. “Se é motorista, se é professor, enfim, vão receber todos por igual o mesmo valor. O importante, para mim, é que todos trabalhem e sejam valorizados por igual. Não existe um funcionário melhor ou pior. Acho que é uma falta de respeito um funcionário receber um valor e outro receber um valor diferente desempenhando a mesma função”, pontuou.

EMPREGOS

“Temos uma dificuldade grande no município com relação a emprego, é uma questão bem delicada. Quem dera hoje eu ter uma fábrica, uma empresa, para que pudesse colocar todos os pais e mães de família que me procuram pedindo uma oportunidade, mas nós temos uma lista imensa de efetivos para localizar, então eu peço que as pessoas continuem acompanhando nosso trabalho, vendo nossas ações. Desde a campanha que todos os moradores que me viram andar nas casas sabe que eu não prometi um emprego sequer a ninguém, porque eu sabia que a minha palavra não podia se quebrar. Mas todo mundo vai ver a disposição que eu tenho para fazer com que essa máquina pública agora trabalhe de fato dando mais qualidade de vida para os menos favorecidos”, afirmou a prefeita Juliana de Chaparral.

Por Charles Nascimento

Fone : FalaPE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário