terça-feira, 20 de outubro de 2020

Disseminação de preconceito por parte de aliados de Pimentel revolta população de Araripina

 


Com o período de campanha se afunilando alguns candidatos tem partido para o tudo ou nada, e alguns
, têm até apelado para golpes baixos cometendo ou orientando sua militância a cometer crimes de ordem preconceituosa. Mas como em toda ação existe uma reação, o tiro as vezes pode sai pela culatra, e foi justamente assim que aconteceu  na cidade de Araripina-PE onde foram espalhados por parte de aliados do atual prefeito, que é candidato à reeleição, vários áudios que continham frases preconceituosas contra o candidato a prefeito Tião do Gesso.

Nos referidos áudios, aliados do atual prefeito chamam o candidato Tião do Gesso de ‘’GAGO´´ o que imediatamente  virou mote de campanha viralizando nas redes sociais com inúmeros compartilhamentos até mesmo de simpatizantes do atual prefeito, que nas postagens nas suas redes sociais colocavam as seguintes frase, voto no “GAGO´´. A repercussão é tamanha que tomou uma proporção já mais vista antes no município,onde todos compartilham a mensagem sendo solidários ao empresário candidato a prefeito do município sertanejo.

Vale salientar que nem um tipo de preconceito deve ser aceito por uma sociedade que já convive com tantas injustiças sociais, ainda mais vindo da parte que está na qualidade de representante do povo. Foi um erro grotesco, apelação ou desespero o que tentaram emplacar contra a campanha de Tião? O fato é que o recado foi dado, o tiro saiu pela culatra.

Fonte: Blog Ponto de Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário