quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Doutora Nadegi: “Chegou a hora de Camaragibe ter uma prefeita digna; neste palanque não tem corrupção”

 

Foto: Lucas Patrício

A agenda de campanha da prefeita e candidata à reeleição, Doutora Nadegi, segue intensa pelas ruas de Camaragibe. Nesta terça-feira (20), foi a vez da comunidade de Santa Maria, em Alberto Maia, receber a gestora em uma grande caminhada.

“Estamos em uma campanha muito limpa, de bastante trabalho, força e disposição. Nosso tempo é outro. Aqui em Alberto Maia nós estamos trabalhando muito. A cidade toda estava abandonada, sem ser cuidada e zelada. Chegou a hora do povo ter uma prefeita e um vice dignos, porque, acima de tudo, esse é um palanque sem corrupção. A cidade não pode mais viver à sombra da corrupção, da falta de cuidado e da perda de recurso. Reafirmo o compromisso de que vamos recuperar o tempo e o dinheiro perdidos para a população”, destacou a prefeita.

O candidato a vice-prefeito, Délio Júnior, também ressaltou o empenho dele e de Doutora Nadegi em reconstruir a cidade. “Vamos dar nosso máximo para mostrar como se trabalha pelo povo. Os outros candidatos vão querer comprar o voto das pessoas, querem comprar a dignidade delas. Mas, no dia 15 de novembro, nós, camaragibenses, vamos dar a resposta elegendo Doutora Nadegi como prefeita para seguir rumo ao desenvolvimento de Camaragibe”, disse.

Fonte: Blog Ponto de Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário