O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) usou as redes sociais, nesta segunda-feira, 31 de outubro, para comentar a derrota do pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL), nas eleições deste ano para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Trata-se da primeira manifestação de um integrante da família do chefe do Executivo federal após o resultado das urnas. Até o momento, Bolsonaro não se pronunciou sobre a vitória do petista.
Em publicação no Twitter, Flávio, que coordenou a campanha do pai, agradeceu os votos que o pai recebeu e pediu aos apoiadores que “ergam a cabeça”. Veja:
Quase 20 horas após ser confirmada a derrota urnas, o presidente segue em silêncio e ainda não cumprimentou o presidente eleito, Lula, pela vitória.
Sem agendas oficiais como presidente da República nesta segunda-feira, 31 de outubro, Bolsonaro se reuniu apenas com o núcleo de aliados mais próximo.
Bolsonaro iniciou o dia na residência oficial da Presidência da República, o Palácio da Alvorada, onde recebeu Flávio e o general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa e da Casa Civil e candidato a vice-presidente da República.
Também estiveram na residência oficial o ajudante de ordens Mauro Cesar Cid e o assessor especial Max Guilherme. Do Alvorada, Bolsonaro seguiu para o Planalto para reuniões internas.
No meio da manhã, o líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP-PR), ficou cerca de 40 minutos no Planalto, mas não deu declarações à imprensa nem confirmou ter se reunido com o mandatário.
Fonte:Da redação do Portal de Prefeitura com informações do Metrópoles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário